Queridos trabalhadores e trabalhadoras de Almeirim e do Vale do Jari,

Neste Dia do Trabalho, quero expressar minha admiração e gratidão por cada um de vocês. Vocês são a força motriz que impulsiona o desenvolvimento de nossas comunidades, contribuindo para a construção de um mundo mais justo e igualitário.

Sabemos que o trabalho é um dos pilares da nossa sociedade, e é através dele que podemos transformar nossas vidas e as vidas daqueles ao nosso redor. Vocês, trabalhadores e trabalhadoras, são os responsáveis por construir nosso futuro, através de sua dedicação, competência e empenho.

Neste dia tão importante, quero parabenizar cada um de vocês pelo trabalho árduo e muitas vezes sacrificante que realizam diariamente. Seja nas fábricas, nas escolas, nos hospitais, nas ruas, no comércio ou em qualquer outra atividade, vocês são peças fundamentais para o desenvolvimento de nossa região.

Agradeço a cada trabalhador e trabalhadora pelo esforço diário, e por contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Que este Dia do Trabalho seja um momento de reflexão e celebração, e que possamos continuar trabalhando juntos para alcançar nossos objetivos e transformar o mundo ao nosso redor.

Um forte abraço,

Ver. Inês Ramos
Presidente da Câmara Municipal de Almeirim.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade