Parabéns Monte Dourado – 51 Anos Contribuindo com o Progresso de Almeirim e do Valo do Jari

0

Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um.

Neste 25 de Maio de 2018, desejamos que cada morador do Distrito de Monte Dourado seja um ponto de apoio na construção diária, com valores sólidos, que ajude a preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer! Gente que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento desta cidade.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município de Almeirim e do Vale do Jari como um todo, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança de que dias melhores virão a acontecer, pois não existem fronteiras ou limites para serem alcançadas quando existe um povo perseverante e que busca os seus objetivos sempre.

Na lida dentro do Parlamento em defesa do povo de Almeirim e Monte Dourado, estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento político, buscando acertar e servir melhor.

Façamos uma prece neste aniversário de Monte Dourado, e vamos pedir a Deus por todos nós, saúde e sabedoria, para que toda energia positiva de um povo seja absorvida por nossa comunidade, pois Monte Dourado merece que lutemos por ele, e por melhorias na saúde, educação, segurança, transportes, pela infra-estrutura, pela ação social, pelo emprego e renda e que tenha mais cidadania, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Que tenhamos mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal principalmente aos trabalhadores e trabalhadoras das empresas que compõem o Polo Industrial da Jari, neste momento de turbulência econômica que o Brasil passa.

Tudo isso é pouco para homenagear Monte Dourado, dada a importância social e econômica que a mesma contribuiu ao longo dos seus 51 aos de existência.

Parabéns Monte Dourado, você merece muito mais!

Homenagem do Vereador BRUNO BRILHANTE – Presidente da Câmara Municipal de Almeirim

Os comentários estão fechados.